close
logorovivo2

RASTREADO: Foragido é preso após furto em óptica na capital

Câmeras de segurança flagraram a ação delituosa

DA REDAÇÃO

1 de Novembro de 2017 às 07:46

RASTREADO: Foragido é preso após furto em óptica na capital

FOTO: (Divulgação)

Francisco E. V. S., 37, foi preso acusado do crime de furto a estabelecimento comercial no final da tarde de terça-feira (31), em uma óptica na Avenida José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, setor Leste de Porto Velho.
 
A ocorrência policial relata que o suspeito foi até o local se passando por cliente e, em um momento de discutido da atendente furtou um óculos escuro no valor de R$ 800,00 da loja e um aparelho celular pertencente a vítima.
 
Câmeras de segurança flagraram a ação delituosa. Através do rastreamento feito pelo GPS do telefone foi possível uma guarnição  da PM comandada pelo cabo V. Mendes do 5° Batalhão, chegar até o suspeito no bairro Lagoinha, Rua Porto Velho.
 
Diante dos fatos, Francisco foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Em pesquisa nominal foi descoberto que ele estava foragido do sistema prisional.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS