close
logorovivo2

FÚRIA: Foragido é preso após apedrejar carro e residência da irmã

O homem chegou furioso em frente à casa da irmã e começou a apedrejar o carro dela, modelo Celta, bem como o telhado da residência

DA REDAÇÃO

25 de Outubro de 2017 às 14:21

FÚRIA: Foragido é preso após apedrejar carro e residência da irmã

FOTO: (Divulgação)

Um foragido de 32 anos, identificado como Azamor C. M. J., foi preso no final da manhã desta quarta-feira (25) acusado de provocar danos no veículo e na residência da própria irmã de 34 anos. O crime aconteceu no bairro Pedrinhas, em Porto Velho.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, Azamor chegou furioso em frente à casa da irmã e começou a apedrejar o carro dela, modelo Celta, bem como o telhado da residência. A mulher acionou a Polícia Militar e o suspeito fugiu.
 
Uma guarnição realizou buscas e conseguiu prender Azamor nas redondezas. Indagado, o homem não quis revelar a motivação para o crime. Em pesquisa nominal foi descoberto que ele estava foragido do sistema prisional. Azamor foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS