close
logorovivo2

FLAGRANTE: Soldado do Exército suspeito de roubos é preso com arma de fogo

FLAGRANTE: Soldado do Exército suspeito de roubos é preso com arma de fogo

DA REDAÇÃO

20 de Outubro de 2017 às 20:47

FLAGRANTE: Soldado do Exército suspeito de roubos é preso com arma de fogo

FOTO: (Divulgação)

Um soldado do Exército Brasileiro, identificado como Evaldo R. R. (19) e um adolescente de 16 anos, foram detidos por porte ilegal de arma de fogo na noite desta sexta-feira (20) por uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE), na Rua Mozart com Eurico Caruzo, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações, a equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro, após ser avisada sobre roubos que haviam  ocorrido nas proximidades. Diligências foram realizadas e, em determinado momento, os suspeitos foram vistos em duas bicicletas. Ao notarem a presença da polícia, a dupla correu para lados opostos. Porém, Evaldo logo foi alcançado. Na revista pessoal, uma arma de fabricação caseira, calibre 22,  foi encontrada na cintura dele.
 
O cerco foi montado com apoio de outra guarnição da COE e o menor também acabou localizado. Questionados a respeito dos roubos, a dupla negou a autoria. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS