close
logorovivo2

FLAGRANTE: Quadrilha acusada de tráfico é detida em 'Ilha' na zona Leste

Quadrilha acusada de tráfico é detida em 'Ilha' na zona Leste

DA REDAÇÃO

12 de Outubro de 2017 às 09:47

FLAGRANTE: Quadrilha acusada de tráfico é detida em 'Ilha' na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Carlos Willian C. N, (19), Clemer M. S. (21) Anderson M. A, (21), Clebson G. U,  (28) Dyonatas F. R, (24) e dois adolescentes de 17 anos foram detidos na noite de quarta-feira (11) acusados de tráfico de drogas em um local conhecido como 'Ilha', que fica no final da Rua Gilberto Freire, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.

Uma guarnição da COE - Companhia de Operações Espaciais, recebeu denúncia anônima de que o bando estava no endereço embalando droga. Com apoio de outra equipe, foi feito o cerco e abordado os suspeitos, no entanto, outros ainda conseguiram fugir. No local foram apreendidos 1 balança de precisão, 8 porções de maconha, além de 4 pequenos tabletes da mesma substância e material usado para embalagem de droga.

Dyonatas e Carlos William são apenados monitorados por tornozeleira eletrônica e em pesquisa nominal, foi verificado que Anderson e Clebson estavam foragidos da Justiça. Todos foram apresentados na Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS