close
logorovivo2

PRF prende integrante de quadrilha durante abordagem em Porto Velho

O motorista abordado faz parte de uma quadrilha que efetua roubos de veículos em Porto Velho

DA REDAÇÃO

11 de Outubro de 2017 às 17:03

PRF prende integrante de quadrilha durante abordagem em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Na tarde desta quarta-feira (11), no km 760.0 da BR-364, no município de Porto Velho, a equipe da PRF realizou abordagem a um veículo Toyota Hilux, de cor prata, conduzido por um homem de 28, com uma passageira de 17 anos.
 
Após averiguação dos dados de identificação do veículo, a equipe percebeu que o número do motor apresentava alterações e que o CRLV tinha espelho constando como veículo roubado (Detran/BA) , chegando a conclusão de que o número do motor no veículo abordado seria de outra Toyota Hilux.
 
Foi verificado, também, que o motorista abordado faz parte de uma quadrilha que efetua roubos de veículos em Porto Velho.
 
Em razão de tais fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, enquadrado-o, a princípio, nos delitos de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.
 
O motorista, o veículo e o documento apreendido foram encaminhados a Polícia Federal em Porto Velho.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS