close
logorovivo2

GOLPE DO DEPÓSITO VAZIO: PC divulga imagem de estelionatário

Na oportunidade em que a vítima constata que o depósito da importância é fraudulento, o suspeito não atende mais ligações e desaparece

DA REDAÇÃO

11 de Outubro de 2017 às 16:32

GOLPE DO DEPÓSITO VAZIO: PC divulga imagem de estelionatário

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil por meio do 3° DP da capital divulgou imagem de um suspeito de crime de estelionato, o qual vem aplicando o "golpe do depósito vazio", que acarreta graves prejuízos as vítimas.
 
O crime consiste no depósito fraudulento em conta bancária fornecida pela vítima para recebimento de determinada importância correspondente a venda de determinado veículo pela vítima ao estelionatário, que se passa por outra pessoa e normalmente usa documentos falsos, o qual tão logo consegue ludibriar a vítima e receber desta o CRV/DUT com o recibo já assinado, ele  toma posse do veículo, vende  em garagens de revenda por preço muito abaixo do valor de mercado.
 
Na oportunidade em que a vítima constata que o depósito da importância é fraudulento, o suspeito não atende mais ligações e desaparece.
 
A equipe do 3° DP investiga dois crimes nos quais foram aplicados a vítimas distintas o referido golpe e divulga imagem de um dos suspeitos ainda não identificado para obter informações sobre a verdadeira identidade dele e o atual paradeiro. O outro suspeito já foi identificado. Quaisquer denúncias poderão ser feitas no número 197 da Polícia Civil.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS