close
logorovivo2

FOLGA: Suspeito é preso após invadir casa, comer e dormir

O proprietário chegou e se deparou com o suspeito, que logo saiu em fuga

DA REDAÇÃO

11 de Outubro de 2017 às 15:46

FOLGA: Suspeito é preso após invadir casa, comer e dormir

FOTO: (Divulgação)

Jonas G. T., 24, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (11) após invadir uma residência, comer e dormir. O caso aconteceu na Rua Guilherme Henrique, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.
 
Conforme informações da polícia, o suspeito contou que na noite de terça-feira (10), passava em frente à casa e ao perceber que não havia nenhum morador, arrombou a porta e invadiu o local. Jonas comeu alimentos que estavam na geladeira e após saciar a fome dormiu. Hoje, o proprietário chegou e se deparou com o suspeito, que logo saiu em fuga. Porém, populares conseguiram detê-lo.
 
A vítima - um idoso de 78 anos, relatou que a casa estava toda revirada, sentiu falta de dois relógios, um revólver calibre 32 municiado, que possui documentação, além dos alimentos que foram consumidos pelo suspeito. Para a polícia, Jonas disse que apenas jantou e dormiu no imóvel. Nenhum objeto foi localizado com ele.
 
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e uma ocorrência de violação de domicílio foi registrada.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS