close

ESPAÇO ALTERNATIVO: Trio é detido ao ser filmado usando droga

O trio confessou que estava consumindo substância ilícita e foi encaminhado para a delegacia

DA REDAÇÃO

6 de Outubro de 2017 às 07:59

ESPAÇO ALTERNATIVO: Trio é detido ao ser filmado usando droga

FOTO: (Divulgação)

Mais três pessoas foram detidas ao serem flagradas fazendo uso de  droga no Espaço Alternativo, em Porto Velho. Flaviane O. S., 27, Bruno S. C., 18, e uma adolescente de 17 anos foram apresentados na Central de Polícia durante a madrugada desta sexta-feira (06), pelo crime de posse de entorpecentes.
 
Por determinação do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), três guarnições da Polícia Militar foram ao local averiguar um grupo de jovens que estava sendo filmado usando entorpecente. Na abordagem e revista, foram encontrados dois tabletes de maconha e um invólucro pequeno. O trio confessou que estava consumindo substância ilícita e foi encaminhado para a delegacia.
 
Nos últimos dias diversas pessoas foram detidas ao serem flagradas pelas câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança Pública (Sesdec) usando droga no local.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS