close
logorovivo2

CAPOTAMENTO: Empresário é preso por embriaguez após grave acidente

O empresário transitava em uma caminhonete Hilux pela Rua Júlia, quando teria avançado a preferencial e provocado o acidente com o veículo Classic

DA REDAÇÃO

2 de Outubro de 2017 às 07:18

CAPOTAMENTO: Empresário é preso por embriaguez após grave acidente

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira (02), um grave acidente com capotamento aconteceu no cruzamento da Avenida Mamoré com Rua Júlia, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho. O empresário Thiago N. S., 33, foi preso suspeito de embriaguez na direção.

Consta em boletim de ocorrência, que o empresário transitava em uma caminhonete Hilux pela Rua Júlia, quando teria avançado a preferencial e provocado o acidente com o veículo Classic, que seguia na Av. Mamoré.
 
Devido ao forte impacto, a caminhonete capotou. Os dois motoristas envolvidos tiveram leves escoriações e não necessitaram serem levados ao hospital. 

O empresário recusou fazer o teste de bafômetro, mas como apresentava sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
 
O resultado do exame do outro condutor deu negativo. O veículo Classic estava com a documentação atrasada e foi removido ao pátio do Detran.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS