close

EM CASA: Suspeito é preso com moto furtada e cultivo de maconha

Dentro do imóvel, os policiais encontraram a moto desmontada, e aos fundos, um cultivo de maconha

DA REDAÇÃO

30 de Setembro de 2017 às 08:47

EM CASA: Suspeito é preso com moto furtada e  cultivo de maconha

FOTO: (Divulgação)

Diego Pablo S. S., 27, foi preso no final da noite de sexta-feira (29) pelo crime de receptação de veículo roubado. O suspeito foi detido em sua residência, localizada na Rua Bom Jesus, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.
 
De acordo com informações dos policiais, populares denunciaram sobre uma moto roubada que estava sendo desmontada em uma casa no endereço citado. Os policiais se deslocaram para o local, onde avistaram um suspeito tentando se esconder e foi abordado. Durante revista, foi encontrado no bolso de sua calça várias chaves de motocicletas.
 
Dentro do imóvel, os PM's encontraram uma moto Honda Titan preta já sem uma das rodas e o tanque de combustível. Através de pesquisa, foi constatado ser produto de furto e aos fundos da casa, encontraram também um cultivo de maconha. O suspeito disse que a moto foi deixada ao local por um conhecido. Diante dos fatos, Diego recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes para as providências cabíveis.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS