close
logorovivo2

EMBOSCADA: Agente penitenciário tem arma roubada ao buscar mulher em residência

EMBOSCADA: Agente penitenciário tem arma roubada ao buscar mulher em residência

DA REDAÇÃO

29 de Setembro de 2017 às 13:02

EMBOSCADA: Agente penitenciário tem arma roubada ao buscar mulher em residência

FOTO: (Divulgação)

A prisão de Denis B. P. (27), acusado de participar do roubo da arma de um agente penitenciário de 35 anos aconteceu na manhã desta sexta-feira (29) em frente à uma residência  na Rua Leonardo da Vinci, bairro Pedrinhas, em Porto Velho.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o servidor público, na companhia de um amigo, foram até a residência buscar uma mulher para irem juntos à um balneário. Todavia, ao chegarem ao endereço foram surpreendidos por um suspeito armado com um revólver, que anunciou o roubo. Denis teria sido a pessoa que retirou a pistola da cintura do agente e entregou para o comparsa. 
 
Em seguida, a mulher e a dupla fugiram. Uma equipe da PM foi acionada e inicialmente, a vítima teria informado versões divergentes aos fatos. Mas logo, a testemunha ( amigo do agente) revelou que ambos haviam sido vítimas de uma emboscada arquitetada pela mulher. 
 
Enquanto eram colhidos dados, Denis acabou preso ao retornar à  residência na qual é o proprietário. Ele confessou o crime e disse que o armamento ficou em poder do casal. Buscas foram feitas, mas a mulher e nem o outro suspeito foram presos.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS