close
logorovivo2

NA BR-319: Casal e motorista são presos em ônibus com cocaína

A prisão foi realizada por agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), após recebimento de denúncia anônima e trabalho investigativo

DA REDAÇÃO

18 de Setembro de 2017 às 17:36

NA BR-319: Casal e motorista são presos em ônibus com cocaína

FOTO: (Divulgação)

O casal Tatiane S. L., 29, e Alexandre M. S., 30, vulgo Chininha e o motorista  Elias L. J., foram presos na tarde desta segunda-feira (18) com quase 7 quilos de cocaína em um ônibus na BR-319, quilômetro 100, sentido Humaitá, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.
 
A prisão foi realizada por agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), após recebimento de denúncia anônima e trabalho investigativo.
 
Os policiais montaram uma barreira na rodovia e abordaram o ônibus de turismo com destino à Lábrea/AM. A droga foi localizada dentro do veículo. Aproximadamente R$ 4 mil foi também foram apreendidos. Alexandre já respondia por crime de roubo. O trio ficou à  disposição da Justiça.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS