close

BRUTALIDADE: Homem é preso após surrar enteada na zona Leste

O padrasto chegou em visível estado de embriaguez e sem motivos passou a espancá-la com socos, pontapés na cabeça e costas

DA REDAÇÃO

18 de Setembro de 2017 às 08:41

BRUTALIDADE: Homem é preso após surrar enteada na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Alessandro C., 35, foi preso na tarde de domingo (17) após agredir a enteada de 23 anos em uma residência no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho.
 
A vítima informou que o padrasto chegou em visível estado de embriaguez e sem motivos passou a espancá-la com socos, pontapés na cabeça e costas. Não contente, o suspeito ainda arremessou uma cadeira de madeira, que atingiu as costas da jovem e por sorte não pega também no filho dela - um bebê de 7 meses de vida.
 
Uma equipe da PM foi acionada e prendeu Alessandro. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes. A vítima relatou ainda que sempre que o padrasto ingere bebida alcoólica fica altamente agressivo com todos da família.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS