close

BARRACO: Intensa briga entre familiares em loja acaba na delegacia

A motivação da briga teria sido porque a vítima há um mês atrás havia difamado Maria Izabel

DA REDAÇÃO

18 de Setembro de 2017 às 16:47

BARRACO: Intensa briga entre familiares em loja acaba na delegacia

FOTO: (Divulgação)

No início da tarde desta segunda-feira (18), a Polícia Militar prendeu Jhonatan S. M., 27, Maria Izabel S., 21, e Irene M. S., 46, acusados do crime de lesão corporal. O caso aconteceu em uma loja de peças de veículos, localizada no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.
 
Segundo informações da polícia, Jhonatan e a esposa dele de 30 anos (vítima) estavam no estabelecimento no momento em que Maria Izabel e Irene chegaram (sogra e cunhada) e passaram a espancar a vítima com pontapés, socos e puxões de cabelo. Jhonatan interveio em favor da esposa e desferiu um soco no rosto da irmã, Maria Izabel. Houve intensa confusão e troca de insultos. O carro do casal foi danificado por Maria Izabel e Irene.
 
Populares acionaram a Polícia Militar, uma guarnição da PM foi ao local e prendeu os envolvidos. A motivação da briga teria sido porque a vítima há um mês atrás havia difamado Maria Izabel.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS