close
logorovivo2

PM estoura boca de fumo e prende suspeito de tráfico

Os militares foram para o local e abordaram o suspeito, que tentou esconder ao lado de uma cama, um saco contendo grande quantidade de cocaína

DA REDAÇÃO

14 de Setembro de 2017 às 09:21

PM estoura boca de fumo e prende suspeito de tráfico

FOTO: (Divulgação)

Jeanderson C. S., 27, foi preso na madrugada desta quinta-feira (14) acusado de tráfico de drogas em uma residência, localizada na Rua Vicente Monteiro, bairro Teixeirão, zona Leste da capital.
 
Uma guarnição do 5° Batalhão comandada pelo sargento Gusmão, recebeu denúncia anônima de que no endereço estava funcionando uma boca de fumo. Os militares foram para o local e abordaram o suspeito, que tentou esconder ao lado de uma cama, um saco contendo grande quantidade de cocaína.
 
Em revista minuciosa, foi encontrado também um tablete de maconha e sacos plásticos com resquícios de substância entorpecente. Jeanderson confessou  que endolou várias porções de droga e que o tio com a esposa haviam acabado de sair para vender.
 
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS