close

Casal suspeito de assaltos é preso com arma de fogo

Os PM’s deram ordem de parada, porém, Rosangela que estava pilotando a moto tentou empreender fuga, mas logo viu que não daria conta de fugir e foram abordados

DA REDAÇÃO

14 de Setembro de 2017 às 08:07

Casal suspeito de assaltos é preso com arma de fogo

FOTO: (Divulgação)

Suspeito de vários assaltos na região leste de Porto Velho, o casal Rosangela A. J., 29, e Rafael F. B. P., 23, foram presos na noite de quarta-feira (13) portando uma arma de fogo calibre 36 com um cartucho intacto, após terem sido denunciados por uma pessoa que presenciou o momento em que Rafael portava uma arma na cintura e tentou roubar a moto de uma mulher, na Rua Ananias Ferreira de Andrade, bairro Lagoinha, justamente quando uma guarnição do 5°BPM passava pelo local.
 
Os PM’s deram ordem de parada, porém, Rosangela que estava pilotando a moto tentou empreender fuga, mas logo viu que não daria conta de fugir e foram abordados. Durante revista pessoal, uma garrucha municiada foi encontrada na cintura do suspeito e com a mulher nada de ilícito foi achado.
 
Os policiais voltaram para o local, mas, a vítima que sofreu a tentativa de roubo não se encontrava no local. O casal recebeu voz prisão e foi levado para central de flagrantes, onde foi verificado que Rosangela usava três camisas, o que indica que quando cometiam os roubos, ela tirava a que estava em cima e deixava a de baixo para ludibriar a polícia.
 
O caso foi registrado como porte ilegal de arma e devem ser investigado pela Polícia Civil, pois podem ser autores de outros roubos na cidade. A moto não constava nenhum restrição foi levada para o pátio do Detran.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS