close
logorovivo2

Homem é preso suspeito de furtar moto envolvida em acidente

O suspeito informou que no dia 28/08/2017 havia pego a motocicleta em companhia de um irmão, na Avenida Rio Madeira, próximo à Imigrantes. Na ocasião, tal veículo teria se envolvido em acidente de trânsito

DA REDAÇÃO

13 de Setembro de 2017 às 08:16

Homem é preso suspeito de furtar moto envolvida em acidente

FOTO: (Divulgação)

Francisco C. F. O., 47, foi preso na noite de terça-feira (12) por receptação de veículo furtado. O flagrante aconteceu em uma residência, localizada na Rua Castelo Branco, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.
 
Uma guarnição da PM foi ao local averiguar denúncia de crime de violência doméstica - Maria da Penha, mas a informação não foi confirmada. Porém, os policiais viram uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha estacionada no quintal da residência, coberta com uma estopa. Na pesquisa foi constatado que a moto com placa OHL-0448, tinha restrição.
 
O suspeito informou que no dia 28/08/2017 havia pego a motocicleta em companhia de um irmão, na Avenida Rio Madeira, próximo à Imigrantes. Na ocasião, tal veículo teria se envolvido em acidente de trânsito. Ambos retiraram a moto da posse de uma sob alegação de que iriam levar para o proprietário.
 
Diante dos fatos, Francisco recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS