close
logorovivo2

CASO AMOROSO: Adolescente confessa que matou professor estrangulado

Em depoimento, o menor informou que tinha um relacionamento amoroso com o professor

DA REDAÇÃO

13 de Setembro de 2017 às 14:33

CASO AMOROSO: Adolescente confessa que matou professor estrangulado

FOTO: (Divulgação)

Agentes da Delegacia de Homicídios apreenderam no início da tarde desta quarta-feira (13) um adolescente de 15 anos suspeito de matar estrangulado, o professor Eronilson Cunha de Figueiredo, 39, na madrugada do dia 29 do mês passado na residência onde a vítima morava, na Rua Pernambuco, Bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.
 
O adolescente foi localizado em uma casa no centro da capital e confessou o crime. Em depoimento, o menor informou que tinha um relacionamento amoroso com o professor.
 
@VEJAMAIS
 
No dia do crime, a vítima teria flagrado uma mensagem via Whatsapp no celular do suspeito, que seria de uma namorada dele. Houve discussão, que evoluiu para luta corporal. Após matar a vítima estrangulada, o adolescente utilizou o carro de Eronilson para fugir. O menor era morador de Ariquemes e estava residindo havia pouco tempo na capital.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS