close
logorovivo2

VINGANÇA? Madrasta tenta matar criança com facada no tórax

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender a suspeita em flagrante

DA REDAÇÃO

1 de Setembro de 2017 às 17:14

VINGANÇA? Madrasta tenta matar criança com facada no tórax

FOTO: (Divulgação)

Cássia Victória S. (19) foi presa na tarde desta sexta-feira (01) após tentar matar o próprio enteado de 6 anos. O crime aconteceu na Rua Vasco da Gama com Henrique Valente, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.
 
De acordo com informações, a criança foi golpeada com uma facada no tórax e socorrida rapidamente por populares para o hospital João Paulo II.
 
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender a suspeita em flagrante. A jovem foi apresentada na Central de Flagrantes. Segundo a polícia, Cássia foi buscar o enteado na escola e no cruzamento  praticou o crime. Em seguida, a suspeita chegou em casa dizendo que tinha sido vítima de assalto e o enteado acabou esfaqueado.
 
Porém, após  passar por cirurgia e ser levada para o hospital Cosme e Damião, a vítima contou que teria sido a madrasta a autora do crime.
 
Cássia alegou que tem problemas mentais, mas não apresentou nenhum documento comprovando. Acredita-se que o crime tenha sido por vingança, devido o marido ter mandado ela embora de casa.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS