close

Foragido é preso no JP II após sofrer atentado a bala em Candeias

O suspeito foi alvejado comum tiro na perna durante a manhã de hoje em frente à uma residência

DA REDAÇÃO

30 de Agosto de 2017 às 15:14

Foragido é preso no JP II após sofrer atentado a bala em Candeias

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (30), o foragido da Justiça Edelcio Moll, 35 anos. O suspeito foi alvejado com um tiro na perna durante a manhã de hoje em frente à uma residência, localizada na Rua Major Guapindaia, bairro Satélite, em Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho.
 
De acordo com informações, Edelcio estava em casa no momento em que foi chamado por um motociclista e ao sair para atender, foi surpreendido com três disparos. Ele tentou correr, mas foi atingido com um tiro na perna esqueda. O atirador fugiu. Edelcio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital João Paulo II.
 
O suspeito se apresentou com o nome de Everson Moll, porém, após denúncia foi descoberto que ele estava foragido do sistema prisional. Uma equipe da PM foi na unidade médica e deu voz de prisão ao suspeito. Depois de receber alta, Edelcio será apresentado na Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS