close
logorovivo2

Preso segundo envolvido na morte do filho do ex-prefeito José Rover

Várias versões vêm sendo levantadas sobre como o crime ocorreu, afinal, além dos disparos que tiraram a vida do jovem, seu pai, o ex-prefeito José Rover, também foi atingido de raspão na cabeça

DA REDAÇÃO

26 de Agosto de 2017 às 10:04

Preso segundo envolvido na morte do filho do ex-prefeito José Rover

FOTO: (Divulgação)

Um adolescente de 16 anos, suspeito de ter participado do assalto que vitimou Luiz Eduardo Silva Rover, de 21 anos, foi preso pela polícia em sua residência, na manhã deste sábado, em posse de um aparelho celular subtraído na casa da vítima na hora do crime.

Novas informações dão conta de que o menor e seu comparsa preso na hora do crime, Lucas Rodrigues Ramos, andavam de bicicleta pelo bairro a procura de alguma residência para roubar, quando avistaram o carro de Luiz entrando no imóvel e se aproveitaram, entrando juntamente com ele, o rendendo já dentro da garagem.

@VEJAMAIS

Várias versões vêm sendo levantadas sobre como o crime ocorreu, afinal, além dos disparos que tiraram a vida do jovem, seu pai, o ex-prefeito José Rover, também foi atingido de raspão na cabeça, mas somente após a tomada dos depoimentos das testemunhas, que ainda não tem previsão para acontecer, a investigação apontará fatos concretos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS