close
logorovivo2

NA BR-364: PRF detém jovem levando moto roubada para a Bolívia

O suspeito disse que foi obrigado e levar a moto até o entroncamento das BR-364 e BR-425, caso contrário, seria morto por traficantes em Porto Velho

DA REDAÇÃO

15 de Agosto de 2017 às 08:29

NA BR-364: PRF detém jovem levando moto roubada para a Bolívia

FOTO: (Divulgação)

Weslem Marques Pereira, 20 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (15), após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal, tentando levar uma motocicleta Honda Biz 125 de cor cinza roubada, para a cidade de Guajará-Mirim, onde posteriormente seria levada para a Bolívia para ser trocada por droga.

Os policiais estavam fazendo abordagem de rotina no posto de fiscalização da PRF no KM 48 da BR-364, sentido Distrito de Jaci-Paraná, quando avistaram o suspeito se aproximando, a ordem de parada foi dada e o mesmo obedeceu. Foram pedidos os documentos obrigatórios e Weslem disse não possuir. Feito revista no baú da moto foi encontrado dois vasilhames com gasolina e o mesmo foi interrogado para onde estava indo.

O suspeito disse que foi obrigado e levar a moto até o entroncamento das BR-364 e BR-425, caso contrário, seria morto por traficantes em Porto Velho. Com ele, foi encontrada uma porção de maconha. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão pelo crime de receptação de veículo roubado e foi entregue na central de flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS