close
logorovivo2

FORAGIDO: Suspeito de atirar em policial civil é preso pela COE

FORAGIDO: Suspeito de atirar em policial civil é preso pela COE

DA REDAÇÃO

13 de Agosto de 2017 às 07:17

FORAGIDO: Suspeito de atirar em policial civil é preso pela COE

FOTO: (Divulgação)

Após uma denúncia anônima no final da noite de sábado (12) à policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) foi possível localizar e prender um dos suspeitos de ter atirado contra um policial civil aposentado durante tentativa de roubo em uma residência no bairro Embratel, ocorrida no dia  17 do mês passado. 


Macley C. S. (23), foi preso em um táxi na Rua Neuzira Guedes com Avenida Amazonas, bairro Tiradentes, zona Leste da capital. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado depois de sofrer queda.

Na pesquisa nominal foi verificado que o suspeito possui dois mandados de prisão em aberto. De acordo com a polícia, Macley é apontado como autor de vários roubos ocorridos nos últimos dias em Porto Velho. O jovem foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS