close
logorovivo2

NA FACA: Homem embriagado tenta matar esposa durante briga

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, a vítima se encontrava com o braço ensanguentado

DA REDAÇÃO

12 de Agosto de 2017 às 08:48

NA FACA: Homem embriagado tenta matar esposa durante briga

FOTO: (Divulgação)

O suspeito Marcos Antônio S. A., 25 anos, foi preso após ameaçar e esfaquear a própria esposa, uma jovem de 22 anos, durante uma briga entre o casal em uma residência localizada na Rua Muriaé, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

Segundo informou a vítima, seu marido chegou tarde em casa e com forte odor de cerveja, foi questionado sobre o porquê de estar chegando àquela hora em casa. Ele exaltado, passou a discutir com a vítima que em determinado momento, se apossou de uma faca e desferiu um golpe no braço da jovem e chegou a se lesionar também.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, a vítima se encontrava com o braço ensanguentado. Após colher informações, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia, onde foi feito o registro de lesão corporal e a vítima foi levada para UPA leste para receber atendimento e fazer curativo no braço.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS