close
logorovivo2

NA CRECHE: PM prende foragido após tentar roubar arma de vigilante

Com as informações repassadas pela vítima, a PM fez diligências pelo bairro e conseguiu localizá-los

DA REDAÇÃO

12 de Agosto de 2017 às 08:31

NA CRECHE: PM prende foragido após tentar roubar arma de vigilante

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar prendeu no final da noite de sexta-feira (11), o foragido da justiça Vanderlei P. P., 29 anos, após tentar roubar,com ajuda de um comparsa, a arma do vigilante da creche "Lar da Criança", localizada na Rua Rosalina Gomes, bairro Mariana. O funcionário solicitou a PM informando que dois suspeitos armados tentaram roubar sua arma e só não conseguiram por que ele efetuou dois tiros para o alto para intimidá-los. Após os disparos, os elementos fugiram pulando o muro da creche.

Com as informações repassadas pela vítima, a PM fez diligências pelo bairro e conseguiu localizá-los. Porém, os suspeitos correram, pulando vários quintais de residências, sendo possível prender apenas um deles -  Vanderlei.

Após pesquisa nominal, foi constatado que o mesmo estava foragido do sistema prisionall. Ele foi reconhecido pela vítima e confessou ter participação da tentativa de roubo. Ele foi questionado sobre o comparsa e disse não conhecer o suspeito que estava armado. Vanderlei recebeu voz de prisão e foi apresentado na central de flagrantes para que o delegado de plantão.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS