close
logorovivo2

EMBRIAGUEZ: Jovem é detido após provocar grave acidente no Espaço Alternativo

A polícia constatou que o motorista estava em visível estado de embriaguez

DA REDAÇÃO

12 de Agosto de 2017 às 08:52

EMBRIAGUEZ: Jovem é detido após provocar grave acidente no Espaço Alternativo

FOTO: (Divulgação)

A ocorrência de embriaguez ao volante e danos ao patrimônio público foi registrado no final da noite de sexta-feira (11) por uma guarnição da Polícia Militar da companhia de trânsito na Avenida Jorge Teixeira, no Espaço Alternativo. O condutor de um carro modelo Celta de cor prata seguia na Jorge Teixeira sentido aeroporto, quando perdeu o controle da direção, vindo a derrubar uma palmeira e bater violentamente contra uma parede metálica de proteção do patrimônio público e por sorte, o veículo não capotou.

A polícia foi acionada e ao chegar no local, constatou que o motorista Carlos Henrique L. M., 22 anos, estava em visível estado de embriaguez e recebeu voz de prisão. Em seguida, foi conduzido para central de flagrantes, onde se negou a fazer o texto do Etilômetro (Bafômetro) e ficará a disposição do delegado de plantão que deve estipular a fiança para liberação do motorista.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS