close
logorovivo2

CLONADA: PM detém dupla com quatro motos seguindo para a Bolívia

O grupo pode pertencer a uma quadrilha especializada em clonagens de veículos roubados no interior do Estado

DA REDAÇÃO

12 de Agosto de 2017 às 08:14

CLONADA: PM detém dupla com quatro motos seguindo para a Bolívia

FOTO: (Divulgação)

Através de um trabalho de abordagem de rotina dos policiais militares lotados no 5°BPM que atuam no distrito de Jaci-Paraná, nesta madrugada de sábado (12), conseguiram prender dois suspeitos identificados como Alisson N. P., 20 anos e Nelson O. S., 31 anos, seguindo em comboio pela BR-364, ocupando motocicletas roubadas na companhia de mais dois comparsas que conseguiram abandonar duas motos e fugir para dentro de uma mata fechada, não sendo possível serem presos.

Os dois suspeitos confessaram que roubaram as motos na cidade de Ariquemes e as levariam para a Bolívia para serem trocadas por drogas. Porém, a polícia descobriu que não só foram roubadas, como tiveram as placas e os chassis clonados. O grupo pode pertencer a uma quadrilha especializada em clonagens de veículos roubados no interior do Estado.

De acordo com informações dos policiais, eles observaram quando um grupo de quatro suspeitos passava pelo perímetro urbano da BR-364, no Distrito de Jaci-paraná e resolveram fazer a abordagem. No momento em que foi dada a ordem de parada, os elementos empreenderam fuga pela BR sentido Guajará-Mirim. Dois foram capturados e outros dois abandonaram as motos às margens da rodovia e entraram na mata para não serem presos. Os suspeitos detidos foram levados para centra de flagrantes, onde devem ser indiciados pelo crime de receptação e ficaram à disposição da justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS