close

TIROS: Jovem sofre tentativa de homicídio na zona Sul

A vítima informou que estava na frente de sua residência localizada quando foi surpreendido por vários tiros.

DA REDAÇÃO

7 de Agosto de 2017 às 07:23

TIROS: Jovem sofre tentativa de homicídio na zona Sul

FOTO: (Divulgação)

Durante a noite de domingo (06) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, pois havia dado entrada um jovem baleado com dois tiros na UPA zona sul.

A vítima informou aos policiais que estava na frente de sua residência, localizada na Rua Tubarão, Invasão denominada como Dilma Rousseff, na mesma região, quando foi surpreendida por vários tiros efetuados por um homem que estava como carona de uma motocicleta Falcon de cor escura.

Disse ainda que tentou correr, no entanto, foi atingido e caiu no portão da casa. Os suspeitos fugiram sentido estrada da Coca-Cola. Os policiais, após colherem as informações, fizeram patrulhamento, mas não conseguiram encontrar os suspeitos.

Após receber os primeiros atendimentos na UPA, o jovem foi transferido por uma equipe do Samu para o hospital João Paulo II. A vítima foi identificada como Alessandro E. O. (20). O caso foi registrado no 4°DP.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS