close
logorovivo2

PÂNICO: Bandidos fortemente armados estouram caixas eletrônicos e fazem refém

Os locais foram isolados e a perícia da capital foi acionada para fazer os trabalhos de praxe

DA REDAÇÃO

5 de Agosto de 2017 às 08:01

PÂNICO: Bandidos fortemente armados estouram caixas eletrônicos e fazem refém

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada deste sábado (05) moradores do distrito de Nova Mutum Paraná, distante cerca de 110 quilômetros de Porto Velho, viveram momentos de pânico, após bandidos fortemente armados e usando touca balaclava  estourarem dois caixas eletrônicos e manterem uma pessoa refém.

De acordo com relatos de testemunhas, o primeiro alvo foi uma agência bancária do Bradesco. Em seguida, o caixa eletrônico instalado em uma loja. No local, uma pessoa foi feita refém até que os criminosos, que empunhavam armas de grosso calibre, fugissem. A vítima foi abandonada na BR-364. Os bandidos estavam em uma caminhonete de cor branca com diversos explosivos.

O bando teria evadido-se em direção ao distrito de União Bandeirantes. Guarnições da capital e de Jaci-Paraná prestaran apoio nas buscas, mas ninguém foi preso.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS