close
logorovivo2

GRÁVIDA: Suspeito é preso após roubar motocicleta de mulher

A jovem conseguiu anotar a placa do veículo em que os suspeitos chegaram e informou para a polícia.

DA REDAÇÃO

3 de Agosto de 2017 às 07:47

GRÁVIDA: Suspeito é preso após roubar motocicleta de mulher

FOTO: (Divulgação)


Onésimo G. C. (20) foi preso na noite de quarta-feira (02) após roubar uma motocicleta na zona Leste de Porto Velho.
 
O suspeito, na companhia de um comparsa, ocupavam uma motocicleta Honda Fan, quando abordaram uma jovem grávida de oito meses e simulando estarem armados roubaram moto modelo Titanda vitima. A dupla fugiu, um em cada motocicleta.

A jovem conseguiu anotar a placa do veículo em que os suspeitos chegaram e informou para a polícia. Uma guarnição da PM localizou Onésimo transitando na moto pela Rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, no bairro JK, e deu voz de parada.
 
Questionado, o suspeito confessou o crime e levou os policiais até um matagal onde a motocicleta roubada estava escondida, no final da Rua Tijuca, bairro Socialista. O comparsa dele, identificado como Emanuel, não foi localizado.

Diante dos fatos, Onésimo foi levado para a Central de Flagrantes.  A motocicleta que ele transitava não constava registro de roubo.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS