close

TIRO DE CHUMBEIRA - Invasão de terra acaba em tentativa de homicídio

TIRO DE CHUMBEIRA - Invasão de terra acaba em tentativa de homicídio

DA REDAÇÃO

29 de Julho de 2017 às 06:44

TIRO DE CHUMBEIRA - Invasão de terra acaba em tentativa de homicídio

FOTO: (Divulgação)

Na noite de sexta-feira (28) a Polícia Militar registrou uma de tentativa de homicídio praticada contra um idoso de aproximadamente 60 anos. De acordo com informações da polícia, a vítima havia discutido no decorrer do dia com um homem que teria invadido parte do terreno de propriedade do idoso, que fica localizado na linha 17, na BR-319, após a ponte do Rio Madeira.

Já durante a noite, a vítima conversava com um amigo, quando o suspeito chegou armado com uma espingarda e efetuou um disparo na direção do idoso. Em seguida, o atirador fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida pelo próprio amigo para a policlínica Ana Adelaide e depois transferida por uma ambulância do SAMU ao hospital João Paulo II. O crime foi registrado no DP da área e a Polícia Civil segue nas investigações. De acordo com relatos, não seria a primeira vez em que o suspeito tenta contra a vida de pessoas naquela região.            

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS