close

ORGULHO DO MADEIRA - Suspeitos de 'arrastão' trocam tiros com a PM

O tiroteio aconteceu na noite de quarta-feira (26) no condomínio Orgulho do Madeira, localizado no final da Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista zona Leste de Porto Velho.

DA REDAÇÃO

27 de Julho de 2017 às 08:27

ORGULHO DO MADEIRA  - Suspeitos de 'arrastão' trocam tiros com a PM

FOTO: (Divulgação)

O tiroteio aconteceu na noite de quarta-feira (26) no condomínio Orgulho do Madeira, localizado no final da Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. 

Conforme informações obtidas com testemunhas, quatro suspeitos armados foram flagrados praticando 'arrastão' a um grupo de moradores que estava na área de lazer do condomínio. Uma guarnição da Polícia Militar deu voz de parada e o quarteto efetuou disparos contra os militares, que revidaram. Houve intensa troca de tiros. O automóvel de um morador que estava estacionado foi atingido por oito disparos. 

Os suspeitos fugiram para dentro da mata aos fundos do condomínio. Várias guarnições foram solicitadas para prestarem apoio no cerco, contudo, nenhum dos envolvidos foi localizado.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS