close
logorovivo2

NO DETRAN - Homem é preso tentando imprimir taxa de moto roubada

O suspeito informou que havia pego a motocicleta ontem em uma oficina na zona Leste e estava com o objetivo de comprá-la

DA REDAÇÃO

25 de Julho de 2017 às 15:19

NO DETRAN - Homem é preso tentando imprimir taxa de moto roubada

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (25), pelo crime de receptação de veículo roubado, José R. A. F., 50 anos. O flagrante aconteceu no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), em Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi até o órgão público imprimir uma taxa de transferência do veículo, no momento em que uma servidora percebeu que o documento (CRLV) apresentado era falso. A moto (placa NBS - 4097) estava estacionada em frente ao órgão e foi verificado através de pesquisa que constava restrição de roubo.

O suspeito informou que havia pego a motocicleta ontem em uma oficina na zona Leste e estava com o objetivo de comprá-la. O suposto vendedor não foi localizado. José foi conduzido para a Central de Flagrantes. 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS