close
logorovivo2

FATAL - Homem com arma da polícia do Amazonas morre em capotamento na capital

A identificação do motorista não foi confirmada

DA REDAÇÃO

24 de Julho de 2017 às 12:33

FATAL - Homem com arma da polícia do Amazonas morre em capotamento na capital

FOTO: (Divulgação)

O capotamento que resultou em vítima fatal aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (24), na estrada do Anel Viário, entre a BR-364 e estrada da Penal, em Porto Velho. A identificação do motorista não foi confirmada.

Conforme informações obtidas no local, o homem transitava em um automóvel modelo Siena de cor prata, sentido a estrada da Penal, quando após cerca de três quilômetros depois de sair da BR-364 perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. A vítima não estaria usando cinto de segurança, foi projetada para fora e prensada pelo próprio carro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o homem já estava morto. 

Dentro do veículo foi localizada uma pistola calibre ponto 40 municiada, pertencente ao acervo da Secretaria de Segurança do Estado do Amazonas. A vítima não portava documentos de identificação, mas um boletim de ocorrência policial em nome de Carlos André Ferreira dos Santos foi encontrado próximo ao corpo. O carro não possui restrição de roubo ou furto.
 
 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS