close
logorovivo2

WHATSAPP - Mulher invade casa e rouba celular de vizinha para ler mensagens

ARMADA - Mulher invade casa e rouba celular de vizinha para ler mensagens

DA REDAÇÃO

21 de Julho de 2017 às 07:53

WHATSAPP  - Mulher invade  casa e rouba celular de vizinha para ler mensagens

FOTO: (Divulgação)

Na noite de quinta-feira (20), Ana P. N. (25), foi presa acusada de roubar a própria vizinha - uma jovem de 20 anos, em uma residência localizada na Rua José Silva, distrito de União Bandeirantes, distante cerca de 160 quilômetros da capital.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a suspeita invadiu a residência da vítima armada com um revólver calibre 38 e na companhia de uma comparsa exigiram o telefone da jovem. A dupla afirmava que ia ler as mensagens contidas no aparelho. Um bebê de cinco meses, filho da vítima, foi mantido sob a mira da arma, para que a jovem não reagisse. Em ato contínuo, as suspeitas fugiram levando o celular. O crime ocorreu na última quinta-feira, mas a vítima somente teve coragem de denunciar para a Polícia Militar no dia seguinte. A suspeita, Ana, foi presa na residência dela, onde o armamento com seis munições intactas e o telefone ora roubado foram localizados.

A motivação que levou a suspeita subtrair o celular da vizinha para ler mensagens não foram esclarecidas. A outra suspeita não foi encontrada.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS