close

DESMANCHE - Dupla é flagrada com seis motocicletas roubadas

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes

DA REDAÇÃO

20 de Julho de 2017 às 08:22

DESMANCHE - Dupla é flagrada com seis motocicletas roubadas

FOTO: (Divulgação)

Seis motocicletas roubadas foram recuperadas pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (20), em uma vila de apartamentos localizada na Rua Teodora Lopes com Pedro Cabral, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. Natalino P. S. (48) e Wellyngson M. O. S. (32), foram presos acusados de receptação.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da PM realizava patrulhamento no momento em que viu um homem correndo para dentro da vila de apartamentos, que parecia ser abandonada e utilizada por usuários de drogas. O suspeito conseguiu fugir pulando muros e cercas de residências vizinhas. Os policiais mantiveram contanto com Natalino que se identificou como proprietário da vila.
 
O suspeito alegou que tinha apenas alugado o imóvel para dois indivíduos de prenomes Leonardo e João Paulo. No local também foi encontrado Wellyngson que disse ser mototaxista. Em um dos apartamentos, os militares localizaram cinco motocicletas desmontadas e dentro de caixas, além de uma montada. Todas possuem registro de roubo e possivelmente seriam transportadas para a Bolívia nos próximos dias. 

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS