close
logorovivo2

SINISTRO - Carro pega fogo e fica totalmente destruído

Moradores ficaram assustados com o grito de socorro da vítima e tentaram apagar o fogo com o uso de extintores de incêndio

DA REDAÇÃO

19 de Julho de 2017 às 08:16

SINISTRO - Carro pega fogo e fica totalmente destruído

FOTO: (Divulgação)

Nesta madrugada de quarta-feira (19), um carro Volkswagen modelo Gol de cor vermelha, ficou totalmente destruído após pegar fogo na Avenida Rio de Janeiro, bairro Mato Grosso, região Central de Porto Velho.

Segundo o proprietário do automóvel, ele seguia na 'Rio de Janeiro', sentido BR-364, quando o carro desligou. Desesperado, o motorista tentou por duas vezes ligar o veículo ainda em movimento, mas rapidamente o fogo iniciou no motor e se alastrou para dentro do carro. Por sorte, o homem  teve tempo de sair e não se feriu.

Moradores acordaram assustados com  gritos de socorro da vítima e tentaram apagar o fogo com o uso de extintores contra incêndio, porém, as chamas já eram intensas e os bombeiros foram acionados. Após árduo trabalho, o fogo foi combatido, mas o prejuízo total foi inevitável . O motorista contou ainda que no carro havia aparelhagem de som e que a fiação pode ter dado um curto circuito.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS