close

COVARDIA - Idoso é atacado a pedrada e pauladas por usuário de drogas

Uma guarnição da Polícia Militar passava pela região e foi acionada por populares

DA REDAÇÃO

19 de Julho de 2017 às 08:44

COVARDIA - Idoso é atacado a pedrada e pauladas por usuário de drogas

FOTO: (Divulgação)

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19), na Rua Geraldo Siqueira com Avenida Jatuarana, bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho. O usuário de drogas Luiz H. M. (36), foi preso após agredir com pedradas e pauladas um vigia de rua - idoso de 62 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local vendendo dois recipientes para colocar combustível. O idoso recusou-se a comprar e houve discussão. Enfurecido, o suspeito se apossou de um cabo de vassoura e uma pedra e passou a atacar a vítima brutalmente. Uma guarnição da Polícia Militar passava pela região e foi acionada por populares. 

Os policiais ainda chegaram a flagrar Luiz agredindo o idoso. De imediato foi dada voz de prisão ao suspeito. O vigilante sofreu cortes na cabeça e foi socorrido para a UPA. Luiz foi apresentado na Central de Polícia para as providências cabíveis.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS