close

FLAGRADO - Homem é filmado furtando celular de médica em hospital

Após averiguar as imagens, uma equipe da Polícia Militar deu voz de prisão à Aldeney, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes

DA REDAÇÃO

18 de Julho de 2017 às 16:34

FLAGRADO - Homem é filmado furtando celular de médica em hospital

FOTO: (Divulgação)

A. B. B. (46), foi preso na tarde desta terça-feira (18), acusado de furtar o celular de uma médica em um hospital particular, localizado na Rua Marechal Deodoro, região Central de Porto Velho.

De acordo com informações colhidas junto a polícia, o suspeito, que seria acompanhante de um paciente, foi flagrado mudando uma das câmeras de monitoramento de posição e em seguida, o telefone da médica, que havia sido esquecido no balcão da enfermaria, desaparece. Em outra gravação, o homem aparece indo em direção ao carro dele que encontrava-se estacionado em frente ao local.
 
Após averiguar as imagens, uma equipe da Polícia Militar deu voz de prisão à Aldeney, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O aparelho foi encontrado dentro do automóvel do suspeito.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS