close
logorovivo2

FÚRIA - Vigilante agride mulher e arremessa tijolo contra policiais

O suspeito agrediu a esposa com socos no rosto e foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo

DA REDAÇÃO

17 de Julho de 2017 às 08:12

FÚRIA - Vigilante agride mulher e arremessa tijolo contra policiais

FOTO: (Divulgação)

O vigilante Reimerson A. A. (32), foi preso na madrugada desta segunda-feira (17), acusado de agredir a esposa - também vigilante, de 27 anos, em uma residência no bairro Embratel, na capital.

O homem chegou em casa embriagado e aos gritos acordou a mulher e o filho de 3 anos. Em seguida, ele pegou o aparelho celular da esposa e arremessou contra a parede. Com medo, a mulher correu com o filho para a rua e chamou a Polícia Militar. Com a chegada de uma guarnição, o suspeito revoltado atirou um tijolo na direção dos policiais, que por muita sorte não foram atingidos.
 
Indecisa se queria dar continuidade com a ocorrência, a mulher voltou para dentro de casa. Em poucos minutos, a guarnição ouviu gritos de pedido de socorro dela e de imediato invadiu o imóvel. O suspeito agrediu a esposa com socos no rosto e foi necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo.

Reimerson alega que a briga teve início porque a mulher tinha saído na moto do casal e chegou tarde em casa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS