close
logorovivo2

ESFAQUEADO - Irmãos tentam matar pedreiro em obra na capital

O pedreiro foi socorrido para a policlínica Ana Adelaide

DA REDAÇÃO

17 de Julho de 2017 às 15:09

ESFAQUEADO - Irmãos tentam matar pedreiro em obra na capital

FOTO: (Divulgação)

Os irmãos Rodrigo S. C. (19) e Igor S. C. (21), foram presos no final da manhã desta segunda-feira (17), acusados de esfaquearem um pedreiro de 48 anos em uma construção, localizada na Rua Los Angeles, bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho.

Conforme o boletim de ocorrência, a dupla foi ao local e passou a danificar materiais da obra. O pedreiro pediu para que eles parassem com tais atitudes e fossem embora. Houve discussão, seguida de luta corporal. Os irmãos saíram e retornaram armados com uma faca e um alicate (tesourão). A dupla partiu para cima do pedreiro tentando matá-lo. A vítima segurou a faca e foi lesionada nas duas mãos. Em ato contínuo, os suspeitos fugiram, mas logo foram interceptados por uma guarnição da Polícia Militar. O pedreiro foi socorrido para a policlínica Ana Adelaide.
 
A proprietária da obra informou aos policiais que dias atrás a dupla havia furtado uma porta na construção, porém, após ser descoberto o crime, o pai deles foi à obra e devolveu o objetos. Na ocasião, não teve registro de ocorrência. 
 
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.
 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS