close
logorovivo2

URGENTE - Colombiano e argentino são esfaqueados na EFMM

URGENTE - Colombiano e argentino são esfaqueados na EFMM

DA REDAÇÃO

15 de Julho de 2017 às 15:54

URGENTE  - Colombiano e argentino são esfaqueados na EFMM

FOTO: (Divulgação)

Um argentino e um colombiano foram esfaqueados durante uma briga generalizada entre artistas de rua na praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, em Porto Velho, ocorrida na tarde deste sábado (15). O suspeito do crime, Jesus Manoel Muños Perdomo  (23), foi preso e levado para a Central de Flagrantes.  As vítimas, Edison Beltran   e  Jorge Leonardo, ambos de 27 anos, foram feridas no braço, mãos e ombro e socorridas pelo SAMU para a policlínica Ana Adelaide.

De acordo com informações da polícia, o trio estava na companhia de outros estrangeiros e também artistas de rua, no momento em que houve acirrada discussão seguida de luta corporal. O suspeito sacou uma faca e golpeou as vítimas.  

Duas guarnições da Polícia Militar foram chamadas e o suspeito, que permaneceu no local, recebeu voz de prisão. As vítimas informaram que estão no Brasil há um mês e, em Porto Velho aproximadamente duas semanas. Já o suspeito disse morar há 6 anos no país e na capital há três dias. O trio não esclareceu a motivação da briga, mas testemunhas disseram que teria sido por causa de uma mulher que não foi encontrada no local.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS