close
logorovivo2

ESCOPETA - Casal é preso em residência por causa do filho

A guarnição recebeu denúncia anônima de que o filho do casal, um adolescente, havia sido apreendido armado no dia 12 deste mês, após praticar roubo e, na casa onde morava com os pais teria mais armamento.

DA REDAÇÃO

15 de Julho de 2017 às 10:51

ESCOPETA  - Casal é preso em residência por causa do filho

FOTO: (Divulgação)


O casal Marcicleido G. N. (37) e Maria Eugênia P. S. (36), foi detido por porte ilegal de arma de fogo no final da tarde da última sexta-feira (14) por policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) em uma residência  na Rua Canindé, bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho.

A guarnição recebeu denúncia anônima de que o filho do casal, um adolescente, havia sido apreendido armado no dia 12 deste mês, após praticar roubo e, na casa onde morava com os pais teria mais armamento. No local, os militares mantiveram contato com o casal, que autorizou a revista na residência. Uma escopeta calibe 20 com dois canos logo foi encontrada, além da capa de um colete balísticos pertencente a uma empresa de segurança privada, que possivelmente algum vigilante foi alvo de ação criminosa. 

O casal alega que não sabia da existência da arma no imóvel. Vários roubos em propriedades rurais naquela região foram registrados em que os suspeitos utilizavam escopeta com as mesmas características da apreendida. A Polícia Civil segue com as investigações.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS