close

COE estoura boca de fumo em vila de apartamentos e quarteto é detido

O flagrante aconteceu em uma vila de apartamentos localizada na Rua Idalva Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho

DA REDAÇÃO

15 de Julho de 2017 às 09:18

COE estoura boca de fumo em vila de apartamentos e quarteto é detido

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 23h30 de sexta-feira (14), policiais militares da COE - Companhia de Operações Especiais, prenderam Paulo H. M. S. (19), Edson C. G. B. (19), Thiago G. O. (28) e um adolescente de 17 anos pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu em uma vila de apartamentos localizada na Rua Idalva Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.

A guarnição realizava patrulhamento na região no momento em que abordou Thiago. Na revista foi encontrada uma porção de maconha e o suspeito logo informou onde havia comprado. No local foram abordados os outros três suspeitos. Em uma minuciosa revista foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de certa quantia em dinheiro.
 
O adolescente ainda tentou correr, mas foi alcançado. Na cintura dele, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Foi apurado que o menor seria o responsável pela 'segurança' da boca de fumo. Diante dos fatos, o quarteto foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS