close
logorovivo2

FATAL - Condutor embriagado e inabilitado mata motociclista na capital

Policiais militares da Companhia de Trânsito estiveram no local e constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação

DA REDAÇÃO

14 de Julho de 2017 às 07:44

FATAL - Condutor embriagado e inabilitado mata motociclista na capital

FOTO: (Divulgação)

Thiago Patrício Chaves (26) morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido no final da noite de sexta-feira (14) no cruzamento da Avenida Campos Sales com Rua Afonso Pena, na região Central de Porto Velho.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda Fan na Av. Campos Sales, sentido bairro, quando foi surpreendida por um carro modelo Corolla, que era dirigido por um motorista não habilitado, que seguia na Rua Afonso Pena e avançou a preferencial. Thiago recebeu atendimento de uma equipe do SAMU e foi encaminhado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, porém, minutos depois foi a óbito.

Policiais militares da Companhia de Trânsito estiveram no local e constataram que o motorista de 21 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele negou-se a fazer o teste de bafômetro, mas foi confeccionado o auto de constatação e o suspeito encaminhado para a  Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS