close
logorovivo2

EMBRIAGADO - Policial civil é preso após acidente de trânsito

O carro dele estava com a documentação arrasada desde o ano de 2010 e foi removido ao pátio do DETRAN/RO

DA REDAÇÃO

11 de Julho de 2017 às 07:56

EMBRIAGADO - Policial civil é preso após acidente de trânsito

FOTO: (Divulgação)

Na noite de segunda-feira (10), um policial civil de 50 anos foi preso acusado do crime de embriaguez na direção após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida José Vieira Caúla com Ananias Ferreira de Andrade, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

O policial transitava em um automóvel Fox pela Av. José Vieira Caúla, sentido Mamoré, quando colidiu violentamente na traseira de uma caminhonete F250 que teria parado no semáforo fechado. Como o servidor público apresentava sintomas de embriaguez, uma guarnição da Companhia de Trânsito foi acionada.
 
O condutor da caminhonete aceitou realizar o teste de bafômetro e o resultado deu negativo. Já o policial logo se recusou. Foi confeccionado o auto de constatação e ele recebeu voz de prisão. Neste momento, o policial ainda saiu correndo, mas logo acabou alcançado.
 
Foi necessário o uso da força física moderada para imobilizá-lo. O carro dele estava com a documentação arrasada desde o ano de 2010 e foi removido ao pátio do DETRAN/RO. Ninguém se feriu com a colisão.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS