close

Aniversariante tenta roubar mototaxista para fazer festa e acaba preso

O suspeito informou que estava precisando de dinheiro, pois hoje era seu aniversário e queria fazer uma festa, pois pelo fato de estar desempregado, opinou por roubar

DA REDAÇÃO

11 de Julho de 2017 às 08:07

Aniversariante tenta roubar mototaxista para fazer festa e acaba preso

FOTO: (Divulgação)

O jovem Heitor R. N. (21), foi preso no final da noite de segunda-feira (10), após esfaquear e tentar roubar um mototaxista  na BR-364 com a Rua Prudente de Moraes, bairro Vila Tupy, em Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, o suspeito se passou por cliente e solicitou o serviço do trabalhador na Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho. Ele pediu que fosse levado até a Vila Princesa. Porém, durante o percurso, Heitor colocou uma faca no pescoço do mototaxista e anunciou o roubo. Assustada, a vítima e acelerou a moto sentido a Avenida Campos Sales e acabou golpeada levemente nas costas. O suspeito pulou do veículo, mas foi detido por policiais militares que estavam chegando do distrito de Jaci-Paraná.

O suspeito informou que precisava de dinheiro, pois estava fazendo aniversário e pretendia realizar uma festa. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS