close
logorovivo2

CARBONIZADO - Corpo encontrado em ramal é de irmão de sócio do grupo Milla

Conforme informações obtidas no local no dia do caso, o corpo foi encontrado por um sitiante que transitava na região e avistou 'nuvens de fumaça'.

DA REDAÇÃO

10 de Julho de 2017 às 08:20

CARBONIZADO  - Corpo encontrado em ramal é de irmão de sócio do grupo Milla

FOTO: (Divulgação)

Foi identificado como Wilmar Batista de Souza, o corpo carbonizado encontrado na manhã do dia 10 do mês passado no ramal Maravilha, após a ponte do Rio Madeira, zona rural de Porto Velho. O homem era irmão do empresário Luismar -  um dos donos do Grupo Milla.
 
@VEJAMAIS

Conforme informações obtidas no local no dia do caso, o corpo foi encontrado por um sitiante que transitava na região e avistou 'nuvens de fumaça'. O homem se aproximou e deparou-se com o cadáver carbonizado. Imediatamente a Polícia Militar e a Perícia Técnica foram acionadas. Após quase um mês, o cadáver foi identificado por exame de arcada dentária. 

Wilmar estava desaparecido desde o dia 9 de junho. Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida investigam o crime. A vítima morava em Cacoal.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS