close
logorovivo2

Adolescente é executado a tiros após separar briga no Orgulho do Madeira

Adolescente é executado a tiros após separar briga no Orgulho do Madeira

DA REDAÇÃO

8 de Julho de 2017 às 16:58

Adolescente é executado a tiros após separar briga no Orgulho do Madeira

FOTO: (Divulgação)

O homicídio aconteceu no final da tarde deste sábado (08), no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. Um adolescente de 17 anos, identificado como Gabriel Clementino de Andrade, foi executado a tiros.

De acordo com informações colhidas no local junto a testemunhas, o adolescente teria separado o amigo dele de uma briga. O suspeito saiu e ao retornar encontrou a vítima sentada e efetuou seis disparos. O adolescente foi atingido no rosto, tórax, braço, abdômen e perna.O suspeito fugiu tomando rumo ignorado e é conhecido como 'Polegar'. A namorada de Gabriel presenciou toda a ação criminosa. A vítima trabalhava em uma  loja de móveis.

Após a finalização dos trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal  (IML). Agentes da Delegacia de Crimes Contra  a Vida seguem com as investigações.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS