close

Mototaxista é preso após surrar suposto comparsa de assaltante

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares informando que um grupo de mototaxistas estavam agredindo um adolescente

DA REDAÇÃO

7 de Julho de 2017 às 10:23

Mototaxista é preso após surrar suposto comparsa de assaltante

FOTO: (Divulgação)

O mototaxista R. R.N. (34), foi preso na noite de quinta-feira (06), acusado de espancar um adolescente de 16 anos em frente à uma residência no bairro São Francisco, setor Leste de Porto Velho.


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares informando que um grupo de mototaxistas estavam agredindo um adolescente. A motivação seria porque os moto táxis exigiam que o menor indicasse onde estava o amigo dele, conhecido como WI-FI, que teria roubado o veículo de um dos mototaxistas.  

Ao afirmar que não conhecia, o adolescente foi surrado com socos e pontapes. ' R' foi o único reconhecido pela vítima como um dos autores das agressões e acabou sendo conduzido para Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS